No Círculo

sexta-feira

Duas Mães. Duas Bruxas, 3 Crias




Algo para jamais ser esquecido!



Oi! Somos Kytanna e Luciana.

Duas Bruxas-Mães, que se encontraram pelas estradas céleres da Internet faz já alguns anos, exatamente quase 11.

Sim! Tudo isso. E no tudo isso acompanhamos muita coisa nas vidas, nas nossas vidas, que foram se entrelaçando devagar, acompanhando a evolução de cada uma, a chegada de cada cria; que são 3!

Um menino lindo que chegou faz pouco tempo a esta Terra Mãe, o Arthur, filho da Kytanna; uma menina maravilhosamente mágica, a meiga Alícia, que costuma passear pela casa convidando a leituras de mão e Tarot, além de um poderoso menino chamado Andrés Felipe, que parece carregar consigo uma sabedoria mágica antiga, ambos filhos da Luciana.  

E assim nossas crias são família, por que se entendem primos, amam os tios e tias, participam da vida e do dia-a-dia das nossas casas, que apesar dos quilometros que as separam, são casas unidas.

Kytanna e Luciana se sentem irmãs, pois são irmãs de alma, mente e coração; com toda a dinâmica que isso implica, com amor, com corcondâncias e discordâncias, com dias claros e outros nem tanto, como irmãs costumam ser, mas que se comprometeram a jamais deixar perecer o amor de irmãs que souberam fazer nascer uma na outra.

E aqueles quilómetros já perderam espaço! Um encontro entre as casas já aconteceu e outro prestes está a ser realidade. 

Por que temos a dádiva de termos parceiros que também se gostam, que empatia entre eles criaram, assim a necessidade de atravessar a imensa Terra Brasilis não é apenas nossa, eles, nossos parceiros a sentem também, por que ambos amam essas nossas 3 crias como nossas. 

Não há ciúmes de mãe/pai, não há poréns. As 3 crias são amadas, por 2 pais e 2 mães!  Uma ponte de amor está estabelecida entre o Espírito Santo e o Maranhão.

Ambas ganhamos o pão de cada dia ensinando. Somos educadoras. Kytanna é Pedagoga, Luciana é Tradutora e Professora. Somos de nacionalidades diferentes, Ky é brasileira, Lú é colombiana e a vida felizmente nos uniu, mostrando mais uma vez que a distância não vence o destino e nem o amor.


Em nossos mundos, somos mulheres oraculares, circulares, oníricas e mágicas! E ali nesse maravilhoso mundo circular se deu nosso encontro, pois nossa fé é circular, é matríztica, o Sagrado Feminino foi o denominador comum que nos aproximou.


Sobre nossos credos, eles são pagãos, Kytanna professa o Kemetismo, Luciana é Theateísta - uma Feminista Diânica; e ambas somos e usamos o epíteto Bruxas com honra e seriedade. Rituamos em sintonias, em sincronias sob as Luas Cheias. Com Ela e Nela sentimos uma a outra.

Esperamos que nesse blog, possamos passar informações, reflexões, questionamentos e trocas de experiências com mães que como nós, abraçam e vivem o paganismo, que enxergam a vida por outro prisma, um que pode ser entendido como "alternativo" por muitos.

E aqui então será o espaço para nossos relatos familiares, cotidianos, mágicos, sagrados ou não.

Sejam bem-vind@s a nossa casa. Uma casa ampla com Caldeirões, Crias e Magia!

Beijos,
Kytanna e Luciana

5 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosa narrativa,amei.Bjs em todos,Mães,Bruxas e Crias. Gizelda

Chris Wolf disse...

Putz, que TUDO! Kyt e Lu na mesma casinha! Meninas, achei ótima a iniciativa... Daqui, para quem é fã, eu vou amando... Beijos e bençãos para a "familhazona" de... deixa ver... 02 maes... filhotes... eita, perdi a conta! De 7!!! Eheheheh... =***

Luciana Onofre disse...

obrigada pelas visitas!
sempre bem-vindas XD

Babi Guerreiro disse...

Noooooossa.... Lú e Ky... q lindoooo... me emocionou ler o relato de vcs, por saber e sentir o qto isso é real, conheço ambas, e mais do q conhecer as sinto como irmãs, cumplices e companheiras mesmo!!!
E me sinto honrada e agraciada pelos Deuses em ter a amizade de ambas, o apoio, as trocas.
Vocês são muito queridas e amadas por essa aqui, e contem sempre comigo!!!
Mil beijus

Luciana Onofre disse...

Babi, quando redigimos este texto ficamos mto emocionadas, relembrando nossa história...

Sempre seremos gratas ao teu carinho!

Somos muito abençoadas!

Postar um comentário

Entre em nosso Círculo!

myfreecopyright.com registered & protected
 

Blog Template by BloggerCandy.com