No Círculo

Quem Somos



Algo para jamais ser esquecido!



Oi! Somos Kytanna e Luciana.

Duas Bruxas-Mães, que se encontraram pelas estradas céleres da Internet faz já alguns anos, exatamente quase 11.


Sim! Tudo isso. E no tudo isso acompanhamos muita coisa nas vidas, nas nossas vidas, que foram se entrelaçando devagar, acompanhando a evolução de cada uma, a chegada de cada cria; q
ue são 3!


Um menino lindo que chegou faz pouco tempo a esta Terra Mãe, o Arthur, filho da Kytanna; uma menina maravilhosamente mágica, a meiga Alícia, que costuma passear pela casa convidando a leituras de mão e Tarot, além de um poderoso menino chamado Andrés Felipe, que parece carregar consigo uma sabedoria mágica antiga, ambos filhos da Luciana.  

E assim nossas crias são família, por que se entendem primos, amam os tios e tias, participam da vida e do dia-a-dia das nossas casas, que apesar dos quilometros que as separam, são casas unidas.

Kytanna e Luciana se sentem irmãs, pois são irmãs de alma, mente e coração; com toda a dinâmica que isso implica, com amor, com corcondâncias e discordâncias, com dias claros e outros nem tanto, como irmãs costumam ser, mas que se comprometeram a jamais deixar perecer o amor de irmãs que souberam fazer nascer uma na outra.

E aqueles quilómetros já perderam espaço! Um encontro entre as casas já aconteceu e outro prestes está a ser realidade. 

Por que temos a dádiva de termos parceiros que também se gostam, que empatia entre eles criaram, assim a necessidade de atravessar a imensa Terra Brasilis não é apenas nossa, eles, nossos parceiros a sentem também, por que ambos amam essas nossas 3 crias como nossas. 

Não há ciúmes de mãe/pai, não há poréns. As 3 crias são amadas, por 2 pais e 2 mães!  Uma ponte de amor está estabelecida entre o Espírito Santo e o Maranhão.

Ambas ganhamos o pão de cada dia ensinando. Somos educadoras. Kytanna é Pedagoga, Luciana é Tradutora e Professora. Somos de nacionalidades diferentes, Ky é brasileira, Lú é colombiana e a vida felizmente nos uniu, mostrando mais uma vez que a distância não vence o destino e nem o amor.


Em nossos mundos, somos mulheres oraculares, circulares, oníricas e mágicas! E ali nesse maravilhoso mundo circular se deu nosso encontro, pois nossa fé é circular, é matríztica, o Sagrado Feminino foi o denominador comum que nos aproximou.


Sobre nossos credos, eles são pagãos, Kytanna professa o Kemetismo, Luciana é Theateísta - uma Feminista Diânica; e ambas somos e usamos o epíteto Bruxas com honra e seriedade. Rituamos em sintonias, em sincronias sob as Luas Cheias. Com Ela e Nela sentimos uma a outra.


Esperamos que nesse blog, possamos passar informações, reflexões, questionamentos e trocas de experiências com mães que como nós, abraçam e vivem o paganismo, que enxergam a vida por outro prisma, um que pode ser entendido como "alternativo" por muitos.

E aqui então será o espaço para nossos relatos familiares, cotidianos, mágicos, sagrados ou não.

Sejam bem-vind@s a nossa casa. Uma casa ampla com Mamães Matrízticas!

Beijos,
Kytanna e Luciana
myfreecopyright.com registered & protected
 

Blog Template by BloggerCandy.com