No Círculo

quinta-feira

Anulando Feitiços Negativos




Tome um banho de arruda, de alecrim e jogue pimenta malagueta [fresca] em volta da casa. Pode também tomar um bom banho de flores de mimosa, ou de rosas brancas e guiné, mas não dispense a pimenta. O principal objetivo das flores é o de despertar aquilo que há de melhor em nós. E jogue ao redor da sua morada [na área externa/ extra muros] enxofre em pó, a modo de "escudo".


6 comentários:

Carol disse...

Oi Lú, já que vcs fizeram o selo para estimular os comentários (aliás, no caldeirão, ficou uma gracinha) eu vou dar minha opinião, tá:

1)Banho de erva para anular feitiços negativos é ótimo!! Só acho que é importante selecionar a erva.Tipo, a arruda é excelente. O Guiné tb. Mas o alecrim, para isso, não! Alecrim é um poderoso estimulante mediúnico. Deixa as pessoas mais sensíveis a sentir vibrações do plano astral. É muito recomendado para momentos de desenvolvimentos energéticos, rituais, essas coisas...

2) Pimenta malagueta [fresca] em volta da casa é ótimo, ótimo. Não anula feitiço, nem quebra o que já entrou. Mas nos protege para o que está fora não entre mais.

3) Agora, os banhos de flores é bacana. Ajuda a reequilibrar os destúrbios que uma energia negativa pode ter gerado, né?

Só para colaborar com a receita =D
Espero que goste!!!

Israel disse...

Vou linkar este teu blog também! ;]

Ei Carol, não sei o que a Lu acha, mas eu gosto de usar o alecrim junto dos feitiços de banimento de energias negativas... tipo, não ao mesmo tempo, mas sempre gosto de, depois da arruda e da limpeza - com incenso de arruda junto de mirra me sinto muito bem - queimar um pouco de alecrim, justamente pra estimular energias mais positivas, de maneira geral...

Essa do enxofre é uma boa heim.. hehe, nunca usei.. costumo usar sal mesmo. Quanto à pimenta.. de praxe né! ;)
Beijos!

Luciana Onofre disse...

Oi Israel!

Gratas pela visita!

Eu compartilho teu gosto pelo Alecrim, amo e me delicio com esta erva sempre que possível =)

Luciana Onofre disse...

Olá Carol =) Agradecemos tuas dicas; o Caldeirão que se alimenta de comentários está à disposição de quem quiser levá-lo, obrigada por apreciá-lo ;)

Obrigada mais 1 vez, sempre somamos algo à nossa bagagem ao interagir ;)

mas raden disse...

very nice blog post. . . keep on

Kytanna disse...

Eu tenho que comprar esse enxofre, sempre esqueço, rs. Sou da teoria, proteção nunca é demais!!!

Postar um comentário

Entre em nosso Círculo!

 

Blog Template by BloggerCandy.com